boa noite por gentileza, tenho nos registros uma multa de marcas de canalização na df 001 km 77, nunca recebi notificação, e gostaria de uma orientação onde fica esse km 77 da df 001 ?? já fui no DER, e infelizmente eles não sabem explicar e só pedem pra mim seguir as placas, só que nessa df 001 não placas sobe qual o km ,
se houver possibilidade de me orientarem

Respostas

    C

    cleber pereira dos santos Sexta, 11 de março de 2022, 11h32min

    Alguem pode indicar advogado com experiencia em recursos contra multas do DER-DF?

    G

    Gbs Sexta, 11 de março de 2022, 12h08min

    Digita no google "advogado recursos multas no DF"
    NAO se esqueça normalmente vc paga 30% do valor da multa ao advogado...e se perder vc arca com prejuizo de 100% da multa mais os 30% que pagou....

    Alguns estados dao descontos pagando sem recorrer

    M

    marcos costa Terça, 05 de abril de 2022, 10h17min

    Levei uma multa no mesmo lugar, só tem um detalhe meu carro está estacionado, não sair de casa no dia que levei a multa. Comecei a pesquisar na internet e achei varias pessoal que foram multadas no mesmo lugar sem sequer está próximo desta localidade. A maioria por falta do sinto de segurança.

    G

    Gbs Terça, 05 de abril de 2022, 11h35min

    Ao marcos! Solicite copia do auto de infraçao. Verifique se ha erros de grafia erros de digitaçao e na pior das hipoteses clonagem ou adulteração de placas.
    Dizer que o carro estava em casa nao serve para anular autuação.

    G

    GENESIO PEREIRA S. FILHO Quinta, 19 de maio de 2022, 11h23min

    Bom dia, Eu recebi uma multa de deixar o passageiro sem usar cinto. Na DF 001 km 77 deveria ter imagem pra provar eu não ando com passageiro sem usar o cinto de jeito nenhum. Algo estar errado. todo mundo que entra no meu carro é obrigado a colocar o cinto. estão forjando multa. ou se enganaram na hora de olhar dentro do meu carro....

    G

    Gbs Quinta, 19 de maio de 2022, 12h19min

    Isso ai nao serve para recurso.

    R

    Rodrigo Aranha Lacombe Terça, 05 de julho de 2022, 15h37min

    Também ganhei uma multa no mesmo local. Um absurdo.

    G

    Gbs Terça, 05 de julho de 2022, 15h41min

    Ta.todos que sao autuados alegam absurdo...eu tb!

    A

    Aurely Ferreira Quinta, 21 de julho de 2022, 18h09min

    Olá, recebi uma multa indicando que recebi uma multa na DF-001 km69 sentido decrescente, poderia me orientar onde fica esta localização? Pois não me recordo e não encontro em nenhum mapa este km 69

    G

    Gbs Quinta, 21 de julho de 2022, 18h15min

    E so digitar no google
    Df 001 km 69.

    I

    Ivanete Ferreira Terça, 26 de julho de 2022, 11h42min

    Preciso de ajuda sobre o que fazer. Pq nunca recebi notificação sobre essa multa , entrei hj para pesquisar e me deparei com essa multa , estou desesperada aqui
    O carro está no nome do meu filho , a data da notificação foi em 4 /12/2020 ele tirou a habilitação nesse ano , será que esses pontos vão para a carteira dele ???

    I

    Ivanete Ferreira Terça, 26 de julho de 2022, 11h44min

    Tem algum número que eu possa ligar ou algum grupo ?

    G

    Gbs Terça, 26 de julho de 2022, 11h55min

    As vezes me pergunto:" para que serve o cfc". Eu tenho 100% de certeza que eles ensinam que so infraçoes apis emissao da ppd é que causam a perda da mesma...entao pergunto se a infraçao foi em 2020 e o sujeito tirou ppd em 2022 pq iria perder?obvio que nao perde.

    W

    Wellington José Lourenço de Abreu Quarta, 04 de janeiro de 2023, 21h48min

    Boa noite, fui no mesmo local, DF 001 km 77 e pelo mesmo motivo. Trabalhei por contrato para a Secretaria de Educação o ano inteiro e fui e voltei pelo mesmo caminho. Parei duas vezes numa parada de ônibus em dia chuvoso para pegar um companheiro de escola. Os agentes não foram razoáveis e acredito que haja abuso de autoridade.

    G

    Gbs Quarta, 04 de janeiro de 2023, 21h51min

    Nem de longe isso é abuso de autoridade.
    No direito adm nao se admite esse "razoaveis" uma vez cometida a infração com chuva ou sem chuva o agente tem que autuar.

    R

    Rafael Rios Crosara Segunda, 17 de abril de 2023, 21h27min

    Essa multa foi gerada por falta de sinalizacao adequada e a prova disso é que agora no local eles colocaram postes e pintaram as faixas entao a culpa foi da sinalizacao e nao dos condutores .
    Fica ali saindo aptg pra entrar pra taguatinga sul se alguem estivber movendo recurso ou acao me chamem poius eu tb quero entrar com uma açao contra esse abuso 998110979