Meu pai perdeu todo documento da casa comprou em 1989

Só tenho uma xerox que não dá pra ver quase nada do contrato de compra e venda e uma parte que fala de averbação com assinatura do meu pai e da outra pessoa é xerox TB mas essa parte da pra ler certinho

O iptu ainda vem no nome da imobiliária

Ele pode perder a casa ou não conseguir vender ? O que eu faço

Respostas

    E

    Elcio Segunda, 30 de novembro de 2020, 23h19min

    Já verificou no cartório de registro de imóveis da sua região?

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2020, 1h44min

    Ainda não .

    E que eu tô só com a xerox muito ruim de contrato de compra e venda , e averbamento tá nítido assinado por meu pai e outra pessoa TB xerox , mas ambas a xerox não tá com o registro do cartório como a original tinha só a xerox msm assinada da averbação
    E recibo de pagamento da averbação que meu pai pagou pela imobiliária já faz 31 anos

    Eu vou no cartório , se caso não consegui resolver , qual procedimento eu posso tomar , tô desesperada com medo de perder a casa ou não conseguir vender mais tarde

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2020, 1h59min

    Na averbação diz que ela é herdeira

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2020, 2h07min

    Tenho xerox de iptu antes da assinatura do contrato tem até de 72 algumas assinada em cima por ela , o contrato de compra e venda foi assinada em 88 e a tal da averbação só em 89
    O iptu até hoje vem no nome da imobiliária