Herdei uma csa duplex, atual moro n parte em baixo a 20 anos.Com o falecimento dos meus pai, a csa d cima passou a pertencer meu irmão.Temos muro separando as entradas, pagamos iptu separados.A parte q moro em baixo tem 8 metros d terreno n qual uso como garagem, a dúvida é posso construir uma lage e subir aparentes n parte q ficou p mim?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 30 de novembro de 2020, 18h30min

    Isso deve ser analisado por engenheiro segundo vc s o e dona daquilo que constar na escritura. Se foi feito inventario verifique se e possível desmembrar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de dezembro de 2020, 7h56min

    Sim a pergunta é se tenho direito a construir uma laje neste espaço d terreno q passou a me pertencer, pq o irmão acha q n tenho este direito.Pois ele acha q toda laje q for construída deve pertencer a ele.

    G

    Gbs Segunda, 21 de dezembro de 2020, 8h32min

    Afff discutam isso la com o juiz.