Meu advogado perdeu uma parte de minha ação trabalhista e tive que pagar a sucumbência. A outra parte da ação ganhei "em partes", porém juntando as duas sai devendo R$32.000,00. Ele nunca me explicou o que aconteceu, e foge de falar comigo. Pedi para um outro advogado analisar o processo ele tem 99.9% de certeza que o advogado perdeu o prazo para recorrer, por isso perdi. Vale a pena entrar com uma ação contra meu advogado?

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Segunda, 30 de novembro de 2020, 17h50min

    Essa é uma decisão que cabe à você tomar.
    O fato de ele ser advogado não muda nada. Ele responde de igual forma na justiça. Se saiu prejudicada e está se sentindo lesada, procure outro advogado para tomar as devidas providências.