Boa tarde! Fizeram um boletim de perturbação do silêncio contra a minha irmã, pois fizemos um bolinho para minha sobrinha de 8 anos e o vizinho não gostou, estávamos em 6 adultos e 4 crianças, a investigadora foi na casa da minha irmã e pegou o telefone de todos que estavam na casa, ela ligou na minha casa e qualificou somente meu marido e eu, o casal de amigos nossos não receberam nenhuma ligação! Gostaria de saber se terei problemas, pois não moro na casa e nunca vi a cara do cidadão

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 30 de novembro de 2020, 18h10min

    Provavelmente nem sera intimada , duvido que o reclamante ira representar contra vc e mais duvido que o juiz prosseguirá com a açao penal

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de dezembro de 2020, 1h16min

    Muito obrigada pela atenção!