Fui agredida dentro de uma academia na qual eu treinava a 2 anos, a agressora é cliente e amiga pessoal da dona do estabelecimento. Fiz um boletim de ocorrência e exame de delito contra a agressora. Procurei a dona da academia pra saber a iniciativa da academia com essa agressão e pedir meu ressarcimento pois fazia dois dias que tinha pago a mensalidade ela me humilhou e se negou a devolver o meu dinheiro.

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Segunda, 30 de novembro de 2020, 18h01min

    Olha, se a agressora não é funcionária da academia, não vejo razões para que lhe seja devolvido o dinheiro e tampouco responsabilizar o estabelecimento. Eles tomaram atitude de ao menos cessar a agressão?

    Claro que tudo precisa ser analisado; filmagens, testemunhas e o motivo dessa agressão, todavia, inicialmente você deve processar a agressora. Procure um advogado de sua confiança.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de novembro de 2020, 18h07min

    Não existe motivo pois nunca fiz nada pra agressora ela já vinha me provocando e xingando dentro da academia a tempos, já existia uma reclamação com a dona da academia dessa agressora. E hoje quando fui agredida a academia não interviu quem correu e me socorreu foi meu marido. Perguntei sobre as câmeras que existem dentro da academia para a dona e pedi para que a mesma olhasse e constatasse que eu não fiz nada simplesmente fui agredida e a dona da academia se recusou disse que as câmeras não funciona. Ela não quis conversar não tentou resolver simplesmente preferiu defender a amiga agressora.