Gostaria de saber o que acontece pós boletim de ocorrência, pois meu esposo registrou um contra mim alegando eu ter o ameaçado verbalmente , no mesmo dia eu estive na delegacia assim que tive ciencia do ocorrido, desesperada pq eu nao o amecei e relatei o ocorrido, lá fui orientada a aguardar 15 dias , que eu iria ser chamada para depor, mais fui orientada a procurar ajuda na defensoria publica, mais ainda não tem processo aberto pelo fato de ter 10 dias do ocorrido, alguém poderia me orientar o que acontece pós b.o nessa situação?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 01 de dezembro de 2020, 4h42min

    Quem registou bo tem 6 meses para voltar na delegacia pata dizer que quer processar vc se ele não fider isso o bo vai para o lixo