Marquei consulta com pediatra para minha bebê e esperei mais de 1 mês ate o dia da consulta pois pelo plano de saúde é difícil conseguir, no dia da consulta que era as 10hrs fui avisada as 09:30 que nao iria ter consulta, pois a pediatra teve uma emergência e nao iria atender, ficaram de remarcar a consulta e me avisar, pois ja se passaram mais de 15 dias e ate agora nada! Entrei em contato para saber quando vao me atender e eles ainda nao sabem porque a médica nao conseguiu ver um horário ainda. Minha bebê tem que fazer acompanhamento mensal no pediatra, ja perdeu um mês sem consulta e agora vai perder outro! Acho isso uma falta de respeito com os pacientes e com usuários do plano de saúde também, porque se eu for pagar consulta em outro consultório particular que a pediatra atende eu consigo horário! Queria saber se nesse caso o plano de saúde teria que me reembolsar se pagar a consulta no consultório particular?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 01 de dezembro de 2020, 14h41min

    geralmente os convenios tem uma politica de reembolso, que pode ou não ser o valor pago na consulta. Primeira coisa é verificar o que diz se contrato sobre isso