o pai do meu filho(de 3 meses) me pediu um teste de DNA e eu autorizei, ele n fez ainda mas uma conhecida q trabalha em um laboratório disse q a algumas semanas ele fez um teste de DNA mas foi sem meu consentimento!!! eu achei isso um desaforo a minha autoridade sobre a criança me disseram q posso processa -ló por isso e queria se saber se isso é verdade.

(n estamos mais juntos)

Respostas

    G

    Gbs Terça, 01 de dezembro de 2020, 17h30min

    Não cabe processo nenhum

    F

    fauve Terça, 01 de dezembro de 2020, 20h21min

    O pai do seu filho tem tanta autoridade sobre a criança que você.