Eu posso gravar uma conversa ambiente entre mim e o atendente da secretaria da faculdade, mesmo caso ele afirme expressamente que não autoriza a gravação da voz dele? Porque cada atendente da faculdade fala uma coisa e isso já me prejudicou bastante...

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 02 de dezembro de 2020, 9h58min

    Para que você grave uma conversa da qual FAÇA PARTE, não precisa avisar e nem ter autorização de ninguém.
    O que você não pode é gravar conversas de terceiros. Sendo você integrante da conversa, a gravação é prova lícita.

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de dezembro de 2020, 10h55min

    Ok. Muito obrigada!