Boa tarde, comprei um produto no fim de 2019, na loja Allianze, prazo 30 dias, quando houve o primeiro atraso entrei em contato com a empresa e cancelei o meu pedido, eles me deram o prazo de 60 dias para o estorno do dinheiro. Isso foi em janeiro de 2020, até o dia de hoje (Dez/2020) esse dinheiro não me foi devolvido, a empresa não atende ligações e nem responder meus e-mails, como posso seguir com isso?

Respostas

    D

    Drp Quarta, 02 de dezembro de 2020, 20h00min

    Boa noite.

    Antonio Augusto.

    bem vamos la.

    --- Junte toda documentação, compra, pagamento, cartão etc.

    ---> e-mails etc.

    Juizado Especial ( obrigação de fazer CDC ) . ação simples, gratuita pelo juizado,
    ate 20 salarios minimos, não necessita de advogado.

    Att;

    Espero ter ajudado.