Bom aluguei um apartamento, e o dono não.pegou a chave na imobiliária, por sua vez , a imobiliária encaminhou novos locatários até o imóvel 3x onde os mesmo adentraram sem minha autorizava, me pegando em momentos constrangedor. Também tem ocorrido outros problemas relacionados ao condomínio, como liberação de pessoas adestrador sem autorização, lixos que jogam na área externa do apartamento, então por esses.motivos não quero mais ficar no local, posso sair sem pagar multa?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 02 de dezembro de 2020, 16h54min

    Esses motivos não isentam de multa em caso de saída antecipada. Você deve notificar o síndico e a imobiliária para que cada um tome as providências que lhes competem.