Eu entrei no site de uma loja on-line e coloquei umas coisas no carrinho, preenchi tudo e queria pagar com cartão de crédito. Ao finalizar fui direcionado ao WhatsApp. Onde a mulher disse que só dava para pagar os transferência ou depósito , mas eu não podia fazer a transferência ou depósito. Então não paguei nada e não quis mais comprar. Dias depois o produto chegou e eu pensei que seria outro na qual eu estava esperando. E agora a loja não me responde de como proceder.

Respostas

    M

    Milton Levy De Souza Quarta, 02 de dezembro de 2020, 21h51min

    Ana Caroline Almeida ;

    É só devolver para o remetente (na modalidade de pagamento pelo destinatário).