tirei minha CNH em 2014 na provisória peguei duas multas, mesmo assim depois de um ano conseguir receber minha definitiva, após cinco anos fui renovar minha CNH e lá apareceram as duas multas da época da provisória e estou impedido de renovar minha CNH. Alguém pode me ajudar como faço pra resolver esse problema?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 02 de dezembro de 2020, 17h07min

    Pois é isso ocorre e é perfeitamente legal. Se não recooreu na epoca e o recurso foi indeferido então s o resta iniciar novo processo de habilitaçao