Sou separado a 2 anos, tenho um casal de filhos. Atualmente fiquei sabendo que minha ex mulher me traía bem antes do meu filho que tem agora 9 anos e passei a perceber a falta de semelhança comigo. Agora que constitui uma nova família ela está criando problemas, inclusive alienação parental . Estou querendo fazer a investigação de paternidade , mas soube que o teste de DNA só poderá ser feito com o consentimento dela. Como posso resolver esse problema, já que o fórum está fechado e não tem previsão de funcionamento?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 02 de dezembro de 2020, 17h23min

    De nada vai servir o DNA..mesmo compravando que vc não é o pai dificilmente o juiz vai excluir seu nome do registro

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2020, 20h40min

    Quero processar minha ex mulher por danos morais e alienação parental. Isso é viável após confirmar que não sou o pai biológico?