Fui multado por ultrapassar em faixa continua, porem o veiculo ultrapassado estava parado no acostamento, em meia pista metade no acostamento e metade na pista. Posso recorrer? Outra duvida a multa foi aplicada no dia 06/11/2020, porem ate a data de hoje 02/12/2020 ainda não chegou Autuação, vi que o prazo legal para autuação e de 30 dias, no caso o prazo e partir da data de envio ou partir da data aplicação da multa? Não havia fluxo de carros no momento da ultrapassagem, bem como era uma linha reta e com perfeita visibilidade.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 02 de dezembro de 2020, 17h43min

    E como pretende provar o que alega? O que foi que não chegou? A notificaçao de penalidade? O boleto para pagar? É isso?

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de dezembro de 2020, 17h13min

    A autuação/notificação ainda não chegou até a data de hoje. Normalmente as autuações vem pelo correio com AR (Aviso de Recebimento) e ate o momento a mesma não chegou.

    G

    Gbs Quinta, 03 de dezembro de 2020, 17h33min

    Aguarde que vai chegar, as notificações de penalidades estavam com suas tramitaçoes suspensas...e foram retomadas dia 01/12