Meu nome é Priscila gostaria de esclarecer uma dúvida meu patrão em junho deu baixa na minha carteira sem eu saber pq fechou a firma da loja onde trabalhava pra abriroutra porém já faz seis meses que ele deu baixa na minha carteira e não pagou meu acerto depois disso continuei trabalhando três meses sem assinar a carteira e em setembro assinou qual o meu direito diante isso

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 03 de dezembro de 2020, 15h49min

    Vai ter que cobrar na justiça o acerto do registro anterior