Me envolvi em acidente eu com carro o outro com uma moto, o outro rapaz vinha empinado a motocicleta, bateu no meu carro danificou somente o para choque dianteiro mas nada. O policial colocou na classificação de monta opção NA, na opção painel corta fogo e longarina dianteira esquerda mas nada disso afetou , a possibilidade do pm corrigir o BO ou Fazer outro ??

No caso meu carro ficou sinistrado por conta do erro do pm?

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Quinta, 03 de dezembro de 2020, 15h40min

    Sinistro é qualquer dano seja de pequena ou grande monta

    H

    Hen_BH Quinta, 03 de dezembro de 2020, 16h58min Editado

    Se ele arranhasse a porta de seu carro com um risco e você acionasse o seguro, esse risco seria um sinistro.

    Sinistro não é sinônimo apenas de capotamento, colisão grave ou nada do tipo. É qualquer evento que acarrete à seguradora o dever de reparo ou indenização.

    Seu carro ficou sinistrado por conta do motoqueiro, e não do PM.

    Guilherme Nogueira

    Guilherme Nogueira Quinta, 03 de dezembro de 2020, 21h46min

    Para choque danificado não é motivo de MÉDIA MONTA , ele colocou NA na opção PAINEL CORTA FOGO e LONGARINA DIANTEIRA ESQUERDA, nem uma dessas partes foram afetadas, e pela resolução do contra 544 colocando a opção NA ele tem que colocar em observações porque não foi possível avaliar! então que dizer que se ele riscar meu carro e falar que deu perca total no veículo eu vou ter que aceitar? Jamais!!

    Guilherme Nogueira

    Guilherme Nogueira Quinta, 03 de dezembro de 2020, 21h47min

    Correto seria PEQUENA MONTA não MÉDIA MONTA!

    H

    Hen_BH Quinta, 03 de dezembro de 2020, 23h10min

    E quem aqui falou que está certo ou errado o que ele colocou?? Nós não vimos os estragos para saber se são de pequena, média ou grande monta.

    O que dissemos é que qualquer evento ocorrido com o veículo é um sinistro. Se é de pouca ou muita monta é outra história. Leia de novo o que foi dito anteriormente.

    G

    Gbs Sexta, 04 de dezembro de 2020, 5h56min

    Pois é...se alguem pegar uma chave e riscar seu carro inteiro e vc acionar o seguro isso sera um sinistro...se uma pedra atinge o parabrisa e vc aciona o seguro isso sera um sinistro se alguem furta seu carro isso é um sinistro