Minha sogra e meu marido faleceram. Nunca fiz partilha, inventários, essas coisas. Soube há pouco tempo que sou a única herdeira de um imovel em área de proteção permanente. Nunca usei o imovel. Está abandonado. E descobri que existem varias execuções fiscais sobre ele de IPTU. O valor das dívidas de IPTU ultrapassam o valor do imóvel no mercado. P Corro risco de responder com meu outros bens pessoais para pagamento dessa dívida?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 03 de dezembro de 2020, 15h41min

    Não os seus bens não respondem pela divida de imóvel herdado