Boa noite, minha namorada saiu de feria esse mês e já temos uma reserva de uma semana no litoral, porém o ex dela esta criando impecilios, pois de segunda e terça a juíza deu por direito q a filha fique com ele... A criança tem 8 anos, ele realmente tem esse direito de proibir de que a mãe passe esses 2 dias com ela? Detalhe, a criança fica com ele 1 final de semana com ele e outro com ela, mas na audiência ele ganhou mais essas segundas e terças com a criança (todas semana) ele falou q se a criança não estiver na segunda pra ele pegar, ele acionaria a polícia.... Ele tem esse direito mesmo?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 03 de dezembro de 2020, 15h42min

    ou eles entram em acordo ou ela vai ter que pedir na justiça a liberação desses dias, se o juiz determinou que segunda e terça a criança fica com o pai, então é claro que é o direito dele ficar com a criança