Boa noite! Fiz a compra e a troca de um motor de arranque em uma Oficina mecânica a 5 meses a egos deu defeito é me disseram que a garantia do 3 meses , mas não concordei com o que me disseram pois quase não uso o carro e não andei com ele nem 200km. Perante a lei consigo que eles troquem a peça?

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Quinta, 03 de dezembro de 2020, 17h48min

    Se passaram os 03 meses e você não abriu reclamação neste período, de fato a garantia já acabou.

    G

    Gbs Quinta, 03 de dezembro de 2020, 17h56min

    O fato de não usar o veiculo não faz aumentar o tempo de garantia