G

    Gbs Quinta, 03 de dezembro de 2020, 19h02min

    Se vc prestou concurso para?exercer a função de fiscal então é essa a função que ira exercer.
    Quanto a equipamentos mesas computadores isso o adm decide qual sera de seu uso

    H

    Hen_BH Quinta, 03 de dezembro de 2020, 19h09min Editado

    No serviço público não existem "meus equipamentos", mas sim os equipamentos da administração.

    Se seu cargo é de fiscal, são as atribuições inerentes a esse cargo que você deve realizar. Se a colocaram para exercer funções diversas, exija que isso seja fundamentado.

    Se o seu trabalho depende obrigatoriamente do uso de um computador (qualquer computador) deve informar ao superior a necessidade dele para o seu trabalho.