F

    F. Steffens, Phd Quinta, 03 de dezembro de 2020, 20h51min

    As mensagens podem ser usadas como prova, porém não basta apresentar um Screenshot. É necessário que as mensagens sejam lavradas por um tabelião de notas em um Cartório de Registro. Você precisa apresentar as atas notoriais para anexar ao processo, pois na justiça você deve entrar com uma ação monitória, que é a ação de cobrança com base em um documento.