Foi estipulado visitação para as filhas do meu marido (de outro relacionamento) de 15 em 15 dias. Só que ele trabalha de segunda à sábado das 14h às 22h. A mãe das crianças não deixa eu pegá-las por ciúme (ela me odeia e sempre deixou isso claro). A minha dúvida é: dará algum problema se ele pegá-las somente aos domingos? Sem julgamentos por favor!!

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 03 de dezembro de 2020, 23h13min

    Isso tem de ser estabelecido entre os adultos. Se eles não resolverem, caberá ao juiz fazê-lo.

    F

    fauve Sexta, 04 de dezembro de 2020, 12h01min

    Se o juiz determinou que o pai retire as crianças no sábado a mãe não está obrigada a entrega-las no domingo. Horários são para serem cumpridos e já que a mãe está pegando pelo em ovo aconselho vocês a regulamentarem na justiça que as crianças serão entregues ao pai ou a você.;

    F

    fauve Sexta, 04 de dezembro de 2020, 12h03min

    Pelo horário que ele trabalha não tem como ele pegar as crianças antes de ir trabalhar?

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de dezembro de 2020, 12h52min

    Ja foi estipulado pelo juíz..
    Ela não quer que eu pegue e nem que fiquem comigo enquanto ele trabalha.
    Meu medo é ela usar isso contra meu marido e pedir aquela multa que estão falando por aí

    G

    Gbs Sexta, 04 de dezembro de 2020, 13h24min

    Que multa? Quem falou?

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de dezembro de 2020, 13h31min

    Multa por descumprimento de visitação... vi no insta de um advogado.

    G

    Gbs Sexta, 04 de dezembro de 2020, 13h38min

    Esquece...multa so existe se o juiz na sentença determinar se na sentença?que regulamentou a visita não determinou multa então não vai pagar nada.
    Se não da para o pai ir buscar no dia determinado então que peça ao juiz para mudar o dia e a forma como ele ira pegar a criança. O resto deixe a mae espernear