Olá galera dúvida.Aqui é o Marcus Vinicius Meu filho tem 15 anos pago pensão dele mais de 2 irmãs, minha dúvida é ele esta trabalhando pela noite e na madrugada mas a tutela a guarda é da mãe eu particularmente não acho certo .Nao quero de deixa de pagar a pensão mas não acho certo ele trabalhar a noite me ajudem aí.

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 05 de dezembro de 2020, 12h10min

    Nada a ver vc pagar pensão e seu filho trabalhar a noite ou de dia...se ele esta trabalhando a noite cabe a vc denunciar isso no ministério do trabalho e comunicar ao juiz e tentar obter a guarda.