H

    Hen_BH Sábado, 05 de dezembro de 2020, 17h38min

    Todos os filhos são obrigados a colaborar nos cuidados com ele. Quanto a cobrar ou não isso é entre vocês.

    Neide Saue

    Neide Saue Sábado, 05 de dezembro de 2020, 23h55min

    E se somente um dos filhos discordar do pagamento a esse irmão? Como proceder?

    G

    Gbs Domingo, 06 de dezembro de 2020, 5h59min Editado

    Então esse que discorda que va passar os dias com o pai simples assim

    H

    Hen_BH Domingo, 06 de dezembro de 2020, 11h42min

    Assino embaixo.

    E

    Elcio Domingo, 06 de dezembro de 2020, 13h25min

    O dever alimentar e de sustento são mais amplos, envolvem respeito, solidariedade e cuidado de toda família, são os Princípios da Solidariedade Familiar e da Dignidade da Pessoa Humana.