Boa Tarde, Meu pai me emprestou 10 mil reais e agora está me acusando de estelionato. Estou com medo porque ele disse que vou pra cadeia já que fez boletim de ocorrência e foi na delegacia...gostaria de saber quanto tempo demora pra ser intimida e como posso me defender

Ps: fez depósito em minha conta, cartão dele e com senha e não sei a senha mas ele me acusa...

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 05 de dezembro de 2020, 19h49min

    Cabe a ele provar o que alega . e cadeia? Jamais vai passar um dia atras das grades, quando for se é que vai ser intimada no forum ai vc contrata um advogado