M

    MTB Recursos de Multas Domingo, 06 de dezembro de 2020, 17h24min Editado

    Se tem o boletim de ocorrência da perda dos documentos, isto já pesa em seu favor.
    O que você precisa fazer neste momento, é buscar o seu advogado de confiança para verificar as nuances do caso e como pode ser feita sua defesa, e dependendo das circunstâncias, se é possível ajuizar indenização por danos morais (já que pode ocorrer identificação de responsáveis).
    Não tendo condições de pagar um advogado, procure a defensoria pública do seu Estado e vai ser muito bem acolhida.

    Caso tenha recebido intimação para comparecer à delegacia de polícia para esclarecimentos, se possível for, vá acompanhada do seu advogado ou ao menos instruída por ele quanto aos possíveis questionamentos. Sendo você vítima do crime, não tem que ficar tão preocupada, todavia, não pode também deixar "as coisas rolarem", é necessário agir para resolver logo o problema.