M

    MTB Recursos de Multas Domingo, 06 de dezembro de 2020, 17h34min Editado

    Pode começar identificando o responsável pelo grupo do WhatsApp e vai chegar até aqueles que postaram no grupo.
    Recomendo que você leve o caso pessoalmente ao seu advogado de confiança para que seja feita uma verificação detalhada dessa postagem e também se há presença de elementos o bastante para configurar danos morais, por exemplo.
    Se tiver um "print" dessa postagem no grupo, também ajudará na identificação.