cobranças indevidas
Boa tarde!
Faz um bom tempinho que estou tendo problemas com a Vivo, primeiro eles tiram o meu identificador de chamadas e diz que estava vencido e depois de muitas discussões retornam novamente sem receber os dias que perdi o identificador, depois baixo 2 tons musicais e eles cobram além dos tons dois jogos (que eu nunca baixei), com muito custo hoje eles me retornaram e disseram que estarei a recebendo a cobrança indevida desses jogos no meu saldo de créditos, outro problema é que desde o dia 03/04 estou descontando diariamente 0,20 centavos da minha conta, na semana passada entrei em contato com eles e eles me disseram que eu solicitei tal serviço no dia 03/04 às 21:00h, mas isto impossível,tenho absoluta certeza que não liguei, ainda + que eu não tenho tempo para ficar enviando Torpedo para ninguém, este serviço para mim é inútil!!! Então, como estava dizendo, entrei em contato com eles e a atendente me disse que todas as ligações são gravadas e que ela estaria verificando se realmente a ligação foi feita. Hoje eles me retornaram dizendo que a ligação realmente foi feita (várias x neste dia) e que não é possível eu estar ouvindo tal ligação, daí eu perguntei se eles ouviram e ela disse que não pois foi verificado no sistema que eu havia ligado, mas o sistema deles sempre tem problemas, por exemplo, na semana passada ativaram um serviço da Web no minha conta e eu comecei a receber cotação de preço de suínos, algodão etc e tal, na mesma hora liguei e perguntei o que estava acontecendo o atendente me disse que eles tiveram um problema no sistema e o serviço foi ativado automaticamente e ele já estava resolvendo este problema e eu não seria cobrada por isso, perguntei se para ativar este serviço era necessário ligar e informar a senha e ele disse que sim, ou seja, no mínimo eles tiveram um problema de sistema e ativaram o outro serviço na minha conta só que só agora eu fui notar. Resumindo, a atendente falou que não pode mostrar para eu a ligação pois as gravações são de uso interno, e que a cobrança de todos estes dias foi devida. E agora o que é que eu faço?! tenho absoluta certeza que não liguei, porém não tem como eu provar, no meu extrato tem tais ligações, mas eu não fiz!!! Eu não posso realmente ouvir a ligação?! Devo ir ao procon?
aguardo comentários e desde já agradeço
Obs: desculpa o desabafo, é que eu estou extremamente irritada com esta operadora.
Michelle Barbosa