L

    Luciana Moreira Terça, 08 de dezembro de 2020, 17h46min

    Vcs não fizeram um contrato estipulando esse tipo de coisa?

    H

    Hen_BH Terça, 08 de dezembro de 2020, 18h41min

    Essa é uma das principais cláusulas que se deve estipular em um contrato dessa natureza. Como no Brasil a maioria das pessoas é afeta a fazer negócios "de boca", eu não estranharei se não houver sequer um contrato escrito nessa situação.

    Se não foi celebrado contrato escrito, ou se foi sem a inserção da cláusula de prazo de saída do vendedor, notifique-o para que desocupe o imóvel em 30 dias.