Estava de viajem a Recife, no retorno a minha cidade (fortaleza) o avião entrou em pane no aeroporto, depois de muita confusão a vasp, resolveu minha volta da seguinte maneira: fui fazer uma conexão em BSB, para retornar o FOR, ocorre que na minha ida para BSB, o avião que pegaria para FOR, não esperou, ficando esperando o voo de volta até as 21:00. Retorno previsto FOR - REC 00:20 (aviao em pane) Ida para BSB 06:35, saida de REC 08.50 Conexão fornecida p/ vasp 10:50 (não esperou) Ida para Fortaleza 21:40. Afirmo ainda que não tive qualquer alimentação entre 00.20 as 9:00. O que deve fazer?

Respostas

    ?

    Jackson Daio Hirata Quinta, 13 de maio de 2004, 9h20min

    Procure um advogado e entre com uma indenização pelos danos contra a VASP. Se vc tinha compromisso com hora marcada em seu destino e/ou reserva marcada em hotel relate estes fatos também. Ou seja relate todos os transtornos que te foram causados.

    Boa Sorte