H

    Hen_BH Terça, 15 de dezembro de 2020, 14h28min

    Não conhecemos o teor do acordo firmado por você.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de abril de 2021, 12h11min

    Bom dia ,sobre o mesmo acordo ,descobri hoje que estou pagando por um acordo pra quitar minhas dívidas na Bradesco e não na Sabesp,ou seja fui enganado!!! Eu sabia que havia algo estranho nisso tudo ,mas decidi pagar já que moro com minha mãe....porém agora no site do Serasa limpa nome consta como uma dívida da bradesco e não da Sabesp ,e não consigo achar nenhuma informação em lugar nenhum que prove que eles me ofereceram um acordo de uma dívida da Sabesp....como posso prosseguir com essa situação? Fui vitima de um golpe

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Terça, 04 de maio de 2021, 10h07min

    Lucas

    O 1º passo é você procurar a Sabesp e depois saber do que se trata a divida.

    Após isto caso esteja errado poderá acionar judicialmente a Sabesp.

    Atenciosamente
    Wilson Vieira

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de maio de 2021, 10h17min

    Eu não tenho divida na Sabesp ,eu acreditei que a divida estava em meu nome por ter sido eu quem fiz um acordo de renegociação de dívidas na conta de água que está no nome da minha mãe ,porém esse tempo todo eu estava pagando uma dívida na Bradesco ,essa sim eu reconheço porém eu não podia dar prioridade pra ela no momento .
    A dividia que eu aceitei no Serasa limpa nome estava constando como da Sabesp ,eu vi a oportunidade de quitar as dívidas de água aqui em casa e aceitei...isso me trouxe um prejuízo e uma dor de cabeça enorme por ter sido enganado dessa forma ,e não consigo com a Ativos S.A (empresa que comprou a divida da Bradesco) e a Serasa ,já entrei em contato com ambas mas somente a Ativos s.a me respondeu jurando que sempre foi uma dívida da bradesco