Gostaria da consulência/suporte de uma advogada para assunto referente a taxas condominiais do meu imóvel(apartamento), que creio estejam sendo cobradas indevidamente ao longo dos últimos anos, pois o meu apartamento não tem garagem. Portanto, como pode estarem cobrando de mim o mesmo valor de condomínio que os outros condôminos que possuem garagem, sendo que eu não a possuo ?

Respostas

    F

    fauve Terça, 15 de dezembro de 2020, 18h34min

    A lei diz que o rateio das despesas será conforme convenção e ausente matéria convencional a respeito será por fração ideal. Comece verificando sua convenção.