Fui diagnosticada com TAG Transtorno de Ansiedade Generalizada e início de Depressão. Estou com dificuldades em concluir minha faculdade pq falta apenas apresentação do meu TCC e infelizmente não tenho condições alguma de apresentar. Porém, não quero perder meu curso. Seria possível, com apresentação do laudo médico, eu conseguir dispensa da apresentação?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de dezembro de 2020, 15h50min

    Vc já procurou a faculdade para perguntar?

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de dezembro de 2020, 15h52min

    Entro em contato, infelizmente ninguém me responde.

    H

    Hen_BH Sexta, 18 de dezembro de 2020, 18h27min

    Entra em contato como? Por e-mail?

    Já foi até lá PESSOALMENTE para expor a situação?

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de dezembro de 2020, 8h16min

    Sim, por e-mail. Devido a Pandemia a escolaridade só está disponível por e-mail ou telefone.