Moro em um condominio que recentemente tivemos caso de Covid19, agora a Síndica quer fazer uma cantata de Natal no corredor central do condomínio.
Pergunta Isso pode ser feito, o governo está solicitando a não aglomeração, neste caso ainda vem pessoas de fora. Nós Condôminos fomos avisando ontem domingo que hoje segunda vai acontecer. Temos o fator religião pois isso pode dar margens para outros moradores de outras religiões tbm manifestar o desejo de também fazer algo. A Vigilancia Sanitaria da cidade teria que ser comunicada e aAutorizaçāo deveria estar em um lugar onde todos tenha acesso. Qual o procedimento correto para essa situação.

Obrigada Solange

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 21 de dezembro de 2020, 17h11min

    Fique no seu AP.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de dezembro de 2020, 20h00min

    Essa resposta é jurídica. A pessoa que responde não se identifica, afinal foi um advogado que deu essa resposta?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 21 de dezembro de 2020, 21h27min

    Quer denunciar é seu direito. Se está certo ou não será decidido pelas autoridades.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de dezembro de 2020, 22h48min

    Os Condomínios tem a Convenção para ser seguidas, afinal se não for para cumprir não faz sentido ter
    O meu questionamento e sobre a quantidade de pessoas aqui dentro, principalmente pessoas que não sabemos de onde vieram. Pelo que sei as pessoas que estavam aqui vieram de sjcampos.
    Prevenção, cautela no período que estamos passando não é demais.

    G

    Gbs Terça, 22 de dezembro de 2020, 5h28min

    E como e que vamos saber o que prevê a convenção do seu condominio....quer se previnir? Simplesmente não participe.