O pai do meu filho e os avós paternos do meu filho estao me processando por nao deixa-los ter contato com meu filho, mas isso não é verdade eles sempre vem em minha casa visitar meu filho toda semana, fora isso eles me tratam mal e ja chorei varias vezes na frente do meu filho, a criança tem suspeita de autismo e fica triste ao me ver chatiada por conta deles.O que devo fazer?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 23 de dezembro de 2020, 12h20min

    Vc contrata um advogado para te defender. Se eles não tem prova de que vc impede deles conviverem com a criança não tem o que temer

    D

    debora cristiane Quarta, 23 de dezembro de 2020, 12h23min Editado

    ro.