G

    Gbs Quarta, 23 de dezembro de 2020, 16h33min

    O edital do concurso prevê essa doença como impedimento para a posse?

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de dezembro de 2020, 17h39min

    Não especifica nenhuma doença

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de dezembro de 2020, 17h40min

    Estou desesperada de ser indeferida no Concurso por causa do bico de papagaio, como é chamado popularmente.

    G

    Gbs Quarta, 23 de dezembro de 2020, 18h00min

    Ora! Se o edital não faz restrição então dificilmente vao reprovar.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de dezembro de 2020, 22h58min

    O perito tem que aceitar o parecer de um médico especialista.?

    M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 23 de dezembro de 2020, 23h09min

    Parecer médico pode ser subjetivo e não objetivo, assim sendo, entendo que dependendo das circunstâncias o perito pode sim discordar. Se isto ocorrer, você pode ingressar com ação judicial através do seu advogado para que, havendo direito líquido e certo, o mesmo possa lhe ser assegurado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de dezembro de 2020, 23h33min

    A perita do meu concurso não acatou o laudo de um especialista. Ela pode fazer isso? O que eu faço?

    G

    Gbs Quinta, 24 de dezembro de 2020, 2h35min

    A perita pode sim recusar parecer de outro .

    M

    MTB Recursos de Multas Quinta, 24 de dezembro de 2020, 8h51min

    Você pode impetrar mandado de segurança. Para isso, procure o seu advogado.