tenho uma piscina grande e a vizinha do lado tem um coqueiro que fica com as folhas quase todas pro meu lado. Cai tudo dentro da piscina. Folhas,insetos e ainda por cima os pombos dormem no coqueiro e fazem suas necessidades na borda da piscina,dentro, nas telhas do muro emfim eh posso está solicitando a retirada desse coqueiro ? Uma vez que ,quando ela poxa retira duas folhas que não interferem em nada . Tem tbm o fato que ela aterrou muito o lado do terreno dela então o coqueiro os pés de bananas tudo dela parece ateste meu . Não aguento mais .

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 23 de dezembro de 2020, 19h57min

    Pedir vc pode...se ela não tirar ai vc ter a que ingressar com açao