G

    Gbs Quarta, 23 de dezembro de 2020, 20h27min

    E essa vaga é na rua?

    H

    Hen_BH Quarta, 23 de dezembro de 2020, 21h28min

    Não existe "sua vaga" na rua.

    Na via pública qualquer um pode estacionar onde quiser, desde que não haja sinalização ou outro tipo de norma de trânsito proibindo. O espaço de rua em frente à sua casa NÃO É extensão de sua propriedade.

    E jogar ovos no carro de alguém, por esse motivo, além de poder render um processo por danos morais, ainda pode, a depender das circunstâncias, caracterizar crime de injúria real.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de dezembro de 2020, 21h37min

    Se eu pudesse eu mandaria uma foto da situação, ela coloca o carro na frente da minha casa só pra me incomodar, eu não posso fazer nada a respeito?
    Ela fica das 7 às 19 na frente da minha casa.
    Fui conversar ela foi arrogante, me sinto diminuída e humilhada pelas palavras dela.
    Não sei oq fazer!

    M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 23 de dezembro de 2020, 22h34min

    Seria proibido ela estacionar de frente a guia rebaixada destinada à entrada e saída de veículos.
    Se não tem essa condição, ela não está cometendo qualquer irregularidade, e como bem explicado pelos nobres colegas, você pode é ser processada se jogar ovos no carro dela.