Passei a 53km em um radar que mostrou uma luz vermelha (como se estivesse acima do permitido). Mas a placa na via era de 60km, mas no aplicativo de mapa mostrava 40km naquele local. Se chegar a multa posso recorrer por falta de sinalização adequada???

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 23 de dezembro de 2020, 20h48min Editado

    Esqueça o aplicativo. O limite de velocidade que vale é o da sinalização (placa).

    Se a placa indica limite de 60 km/h, e você passou a 53 km/h, não há embasamento para autuação por esse motivo.