H

    Hen_BH Quinta, 24 de dezembro de 2020, 9h37min

    Procure as Secretarias Estadual e Municipal de saúde locais e verifique os procedimentos.

    D

    Drp Quinta, 24 de dezembro de 2020, 10h16min

    Bom dia.

    Daniel.

    bem vamos la.

    --- > solicite junto exemplo ( postos + ubs + etc ) registre de alguma forma.

    ---- > não conseguindo, oficie 9 e-mail ) secretaria de saude.

    ---- > não obtendo exito, acione a DPU ( defensoria publica da união ),
    peça LIMINAR.

    Pelo site da DPU - peça ( assistencia juridica ) gratuita. de forma REMOTA.

    --- > entre em contato com a Administração do Hospital, que realizou tratamento,
    ( solicite tambem ). ( e-mail ou canal oficial ) registre.

    Espero ter ajudado.

    Excelente final de Ano.

    Att.

    E

    Elcio Quinta, 24 de dezembro de 2020, 11h49min

    Caso seja negado, acione judicialmente o SUS.