Posso recorrer a uma multa em que o policial me abordou e disse que estava conduzindo o veículo na contra mao ê ele não me deu nada pra assinar nem se quer recolheu assinatura de testemunhas e ainda por se tratar de uma ocasião em que poderia se efetuar a assinatura da multa pelo condutor art 280 inciso VI ctb

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 24 de dezembro de 2020, 17h52min

    O fato de te abordar e dizer que vc estava na contra mão significa que foi autuado?
    Ele pode anotar dados do veiculo autuar e depois enviar a notificaçao embora isso não seja o ideal mas pode ocorrer
    Assinar ou não não importa
    Nunca houve necessidade de se arrolar testemunhas nas autuações.

    M

    MTB Recursos de Multas Quinta, 24 de dezembro de 2020, 18h42min

    Existem infrações que podem ser constatadas sem a necessidade de abordagem.
    Se pretende recorrer, aconselho a não adotar essa estratégia que você apontou, pois, com certeza terá todos os seus recursos indeferidos.

    Tem que analisar o auto de infração e verificar quais pontos podem ser contestados com teses específicas ao caso.