Meu nome é Elizandra,tenho 37 anos,minha mãe nunca pediu pensão, meu pai me assumiu eu tinha 25 anos. Meu pai tem bens e sempre ajudou muito financeiramente os filhos do casamento, deu habilitação, moto,terreno ou apto p cada um dele,p mim nunca deu nada,estou me sentindo lesionada. Por um motivo idiota da minha parte,meus irmãos me humilharam me xingando,julgando,caluniando, etc. Acho q eles fizeram isso pq meu pai nunca me assistiu como assistiu eles. Eu nunca pedi nada p ele pq achava q era obrigação da minha mãe de ir atrás dos meus direitos.

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de dezembro de 2020, 10h20min

    E quanto aos xingamentos e acusações q meus irmãos fizeram contra mim??? Essa é uma conversa de uma das minhas irmãs. [24/12 14:59] alexssandra: Vagabundo do caralho
    [24/12 14:59] alexssandra: Puta
    [24/12 14:59] alexssandra: Tem que levar na cara
    [24/12 14:59] alexssandra:Por isso a tua vida é uma merda
    [24/12 14:59] alexssandra: Vive dando pra homem casado e fica fazendo contenda
    [25/12 11:00] alexssandra: Mulher de muito nível é você que fazia programa né kkkk... Master show foi pouco pra ti né. Fazia programa em Balneário também. Para que tá feio o puta. Tu falar que tem nível.
    [25/12 11:01] alexssandra: Se é que pode te chamar de mulher né. Tá mais pra lixo mesmo.
    [25/12 11:03] alexssandra: Fica a dica vaca. Tudo que se faz planta. Por isso tais aí cheia de filhos sem marido. Andou com homem casado, tirou eles de dentro de casa com a esposa e filhos e agora tais aí sozinha. Nenhum mais te quis kkkk. Sim por que tu nunca vai ser esposa, apenas uma qualquer que eles pegam para morar junto e nem casar eles querem kkk