No começo de março de 2020 fechei contrato verbalmente com uma proprietária de um imóvel comercial, paguei três meses adiantado e fiz umas benfeitorias. Nesse meio veio a pandemia e fiquei impossibilitado de abrir meu comércio, a proprietária veio até mim e perguntou se eu iria abrir, falei que não podia no momento por causas riscos do Covid e ela disse que tudo bem, apenas pegou a chave do imóvel e alugou para outra pessoa. Já estamos em dezembro e essa senhora não me dá mais satisfações, não responde no WhatsApp é bem atende minhas ligações. Já tentei contato várias vezes, a última vez que tentei e não tive sucesso, o filho dela me ligou, falando com palavras e tons ignorantes que eu não tinha direito de nada e que parasse de ligar para a mãe dele. Não tenho contrato escrito, foi verbal e de prova testemunhal tenho o servente de obra que contratei para fazer as benfeitorias. Como fica o meu caso? Terei que recorrer à justiça?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 27 de dezembro de 2020, 17h43min

    Se ela já mostrou que não quer conversa, só lhe resta mesmo a justiça.