Comprei uma terreno e comecei fazendo uma casinha pela caixa , o engenheiro responsável pela obra escavou o barranco que prejudicou a vizinha , a vizinha pois na justiça e como a obra estar em meu nome o juiz mi resposabilizou , mais como vou fazer um serviço que o engenheiro fez errado se nao entendo nada de obra? Queria saber se a caixa pide fazer alguma coisa por mim , pois ele é engenheiro da caixa e responsavel pela obra

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 27 de dezembro de 2020, 18h07min

    Bom consulte pessoalmente um advogado leve a ele toda documentaçao.

    H

    Hen_BH Domingo, 27 de dezembro de 2020, 18h16min

    E quando a vizinha te "pôs na justiça" você não se defendeu através de um advogado?