Bom dia Trabalhei com turmas de Extensão universitária, como colaboradora de pólo.com a responsabilidade de captar alunos e organizar e dar suporte as turmas. em Novembro de 2017 formamos uma turma que foi Diplomada pela FAERPI, e a chancela foi feita pela UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ - UVA. Tem surgido muitos comentários a respeito desses diplomas que não tem validade. então quero saber como fazer pra vê se estão devidamente reconhecidos pelo Mec .

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 28 de dezembro de 2020, 13h49min

    Toda faculdade particular tem que registrar o diploma numa faculdade publica e ate onde sei a faculdade publica so vai registrar diploma se o curso foi validado pelo mec.
    Por via das duvidas entre em contato com o mec e com a faculdade que registrou o diploma