Há 60 dias dei entrada no processo de transferência veicular na Ciretran da cidade de Juazeiro-BA, utilizando os serviçoes de um despachante local, porém fui informado pelo despachante que meus documentos, relativos ao processo de transferência foram extraviados no órgão responsável por realizar o procedimento. Diante dessa situação quais direitos eu tenho e o que devo fazer, haja vista ter a posse do véiculo, porém não poder sequer baixar os documento em formato digital por formalmente o carro ainda não ser meu.

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 29 de dezembro de 2020, 13h49min

    E o despachante prova que ele apresentou esses documentos ao órgão de trânsito? Ele tem comprovante de entrada desses documentos?

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2020, 13h53min

    Ele me encaminhou o Protocolo de serviço, tudo indica que realmente fora dada entrada junto a ciretran