COMPRADO UM SERVIÇO DA VIVO ESTE MOSTROU-SE INVIÁVEL. SOLICITADO SEU CANCELAMENTO, A MULTA IMPOSTA PELA CONDUTA É ABSURDAMENTE MAIOR DO QUE A QUE FOI DITA PELO VENDEDOR, OU SEJA A DE QUE SERIA NO VALOR DE DEZ POR CENTO DO VALOR DA NOTA FISCAL. CONTUDO O VALOR COBRADO É MUITO MAIOR DO QUE ESTE. NÃO BASTASSE OS NÚMEROS ADQUIRIDOS ESTÃO CLONADOS E A EMPRESA SE NEGA A EMITIR CONTAS DETALHADAS.

QUAL A MEDIDA MAIS CORRETA A SER TOMADA??? ALGUM MODELO???

Respostas

    ?

    Nelson de Medeiros Teixeira Segunda, 24 de maio de 2004, 19h51min

    Dra.
    Necessário detalhes de que negócio foi realizado, do que consta no contrato. Se está evidentemente clonado cabe anulação do negócio por todas as causas enumeradas, incluisve multa além da permitida, com pedido de ressarcimento da danos materiais na compra e danos morais se for o caso.