Meu filho é obrigada a ficar com o filho cada 15 dias.ele faz tudo pela criança. Vê a hora que quer. Só não quer ter compromisso com os finais de semana. Por lei ele tem que ficar com a criança. MESMO porq não tem endereço fixo..E a mãe da criança não entende e briga direto com Meu filho. Porq ela gosta de ir para festa com as amigas. Por ISSO quer obrigar ele a ficar com a criança. É mesmo assim AINDA alega DIZENDO que cuida da criança sozinha. Isso não é VERDADE porq eu avó participo de tudo que a criança faz.eu SOU uma avó bem PRESENTE. Mais a mãe é ignorante e não entende.

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 30 de dezembro de 2020, 10h41min

    O seu filho pelo jeito não tem responsabilidade. Fez filho deveria ficar com a criança em finais de Semana alternados.
    A mãe já fica com toda a responsabilidade nos outros dias.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2020, 11h54min

    Não é verdade nós ficamos direto com ele pra ela trabalhar. Ela só FICA com o filho a NOITE. Nós levamos para escola caratê. Médico fisioterapeuta dentista enfim tudo que precisa nós fizemos pra ele. Eu só perguntei se perante a LEI existe uma regra que obriga ele a ficar com a criança todos os finais de semana que a mãe mesmo fez as regras. Meu FILHO é um bom pai sim..acho que vc não ENTENDEU a minha pergunta. Meu filho assumiu o o filho muito bem. Já vi que vc não ENTENDEU. Obrigada e desculpa pela pergunta não respondida.

    F

    fauve Quarta, 30 de dezembro de 2020, 14h48min

    Por lei ele não é obrigado a ficar com a criança ou visita-la. Poder-se-ia falar em possível processo por abandono afetivo caso o pai não convivesse com a criança, o que não é o caso. Então fique com a criança se quiser.